Inspire-se nas casas americanas. Escolhemos 8 modelos!

Inspire-se nas casas americanas. Escolhemos 8 modelos!

Casa Americana 01

Uma residência com 280 m². Sua cobertura conta com placas para aquecimento de água, da piscina, e também existem placas fotovoltaicas para geração de energia. A casa também conta com sistema de captação da água da chuva, sistema de cobertura automático da piscina que reduz a evaporação e o consumo de água. Janelas de vidro triplo proporcionam alto desempenho no isolamento acústico.

Casa Americana 02

Essa casa foi construída em um terreno pequeno próximo a cidade. Conta com paisagens verdes no entorno, com vistas panorâmicas para um e ao mesmo tempo com vista para o centro da cidade.

Casa Americana 03

Com 264 m² e um projeto que abriga 4 pavimentos em um terreno pequeno e estreito. É uma casa antiga e que foi remodelada ganhando espaços internos contemporâneos luxuosos. A suíte master localizada no terceiro nível dá acesso jardim na cobertura.

Casa Americana 04

Uma casa de luxo com 371 m² construídos, feita para uma família de 4 pessoas, com espaços amplos.

Casa Americana 05

É uma casa simples, buscando uma visão tradicional de casa de campo e criando um contraste de estilo trazendo a casa para os tempos atuais. Em seu interior o projeto é contemporâneo, com móveis requintados e uma relação entre os espaços bem interessante.

Casa Americana 06

Uma casa container de 140m² construída com dois containers ligados por uma estrutura em concreto. Na cobertura do mezanino placas solares fornecem energia para a casa.

Casa Americana 07

Essa é mais uma casa tradicional que foi renovada. O pátio nos fundos do terreno foi escavado e ganhou uma parede especial feita com platôs ajardinados. Como uma parede viva, este espaço de convívio externo com churrasqueira foi integrado à cozinha

Casa Americana 08

A casa privilegia as vistas do seu entorno. O projeto arquitetônico foi uma renovação de uma antiga casa colonial, o projeto foi remodelado para ganhar uma estética contemporânea, melhorando os pontos de vista para a área externa.

FONTE: ARQUIDICAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *